Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nem tudo está perdido!

Era pra ser uma Pavlova¹, mas hoje não era o meu dia...minha mão, forno, ou sei lá o quê.. não funcionou! Tudo bem, faz parte!

Como meu lema é "Na cozinha, nada se perde, tudo se transforma", a pavlova virou uma torta suflé (levemente crocante) com chantilly e morangos. Ficou muito gostosa, porém não me deixou satisfeita! Não vou descansar enquanto não der certo. Pavlova, a saga!

Não vou postar a receita hoje..o farei quando a bendita sair do jeito que eu quero! =p

¹Pavlova é um doce neozelandês(agora sem hífen =p ), que parece com o merengue, mas com a textura um pouco diferente. Por fora, a casca é crocante e por dentro, macio como um marshmallow.

Um pouco zangada hoje,

Dani

Um comentário:

Márcia disse...

Amiga, isso direto acontece comigo..mas é pq tenho a mão ruim mesmo..hahahaha