Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

sábado, 14 de agosto de 2010

Amo, logo presenteio!

Não era seu aniversário, nem outra data comemorativa... eu só queria dizer-lhe que ela é especial... Cristiane, ou Kiki para os íntimos - grupo de que tenho muito orgulho de fazer parte - é uma das mulheres mais lindas, doces e agradáveis que já conhecí. Exemplo de esposa, de mãe, de amiga, de cristã e levita... Não é por acaso que tem uma família linda que eu amo de paixão!!! Ela é abençoada e amada por todos!
Aí, pra demonstrar o meu carinho, decidi presenteá-la com algo feito por mim... e o que poderia ser? o imbatível bolo bombom... só que na versão mini. Para uma gravidinha, esta seria a melhor opção!

Ownnn... não ficou fofo?!

Na foto... A gravidinha, a tão desejada e amada Manú e eu!

Certas coisas na vida me deixam tãaaaaaaaaaaao feliz!!!!
Com amor,
Dani

3 comentários:

Paula disse...

olá...
adoro o blog...
fiz duas receitas que peguei aqui, ontem fiz a tagliatelle com tomatinho cereja, adorei demais, e na semana passada fiz o bolo bombom...uma delicia, ficou tão bom que vou fazer p aniver da minha sogra...
parabéns pelo blog... uma verdadeira delicia heheheh
beijos

Danielle disse...

Oi Paulinha, obrigada pela visita! Fique feliz por vc estar gostando...
Fique sempre a vontade!
Bjo e fique com Deus

Unknown disse...

Não tenho palavras para definir sua delicadeza,seu cuidado,zelo e amor no qual podemos ver em todos os detalhes do seu blog sou feliz em ter sido privilegiada com sua amizade,ahhh vc e' LINDA... sou sua fã. Obrigada pelo carinho. amamos vc e sua familia!!!