Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Era pra ser um chá das cinco...


Meus planos pra ontem eram hibernar dentro de casa e passar o dia inteiro deitada.... Maaasssss o bichinho do fogão me picou e acordei com uma vontade gigantesca de cozinhar...
Então, dor de barriga como sou, inventei que queria fazer um chá das cinco! (A inglesa né... kkk..) Liguei pros meus avós, tios e primos e convidei-os pra este tal chá! Até aí tudo bem... era só arrumar a mesa e fazer a listinha das coisas que precisava comprar.
Já passava do meio-dia, mas eu estava tranquila porque sou a rainha da praticidade, agilidade e organização (só que ao contrário... hahahahahah... ). Fiz a lista com calma e sai rumo ao mercado perto da minha casa.  Mas a inteligente aqui não lembrou que terça-feira de carnaval não se acha nada aberto. Rodei, rodei e quando já estava desistindo, encontrei uma espelunquinha aberta. Tudo bem que não tinha metade das coisas que eu queria, mas esta espelunquinha salvou a minha invenção do dia!
Voltei correndo pra casa (quase 3 da tarde) e me joguei na cozinha. Foi uma loucura! Enquanto o bolo assava e a massa das quiches descansava, eu corria pra lá e pra cá preparando os recheios, os cremes, cortando os ingredientes pro rocambole... e sujando todos o panos, garfos e colheres da cozinha. Um furacão! (... e minha mãe brigando e lavando, coitada... rs TE AMO, BÃE).
No final já estava todo mundo ajundando e limpando... e o chá saiu quase 7 da noite. Um janCHÁ! rs Mas foi tudo maravilhoso. Todos amaram. E o som mais repetido da noite foi HUMMMMMMMMM....HUMMMMMMM!!!! hahaha
TEM PREÇO?!

Pra comer tinha: Quiche lorraine, quiche de molho branco com lombinho defumado (MARAVILHOSA ATÉ O INFINITO), rocambole com massa de pastel, enroladinho de salsicha, croissant de frango, mini sanduíche com molho cheddar (igual ao do mc donalds), floresta negra e mini bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro.

E pra beber tinha: Chá, sucos, chocolate quente, e refrigerante!

Não canso de fazer OS MEUS felizes!
Um super bjo!
Dani

16 comentários:

Juliana Caroba disse...

Quem gostou levanta a mão??? o/o/o/
Pode levantar as duas? \o/\o/\o/
Ameeeiii amiga!!!
Nem preciso falar o q acho do seu dom, pq vc já ta cansada de saber!!! Q orgulho dessa minha amiga gente!!! Já vou avisando que no próximo chá eu vou viu? hehe
Bjosss minha amiga mais prendada, criativa e talentosa de todassssss

Andressa Valladares disse...

Não canso de de rir e de admirar essa "Rainha da praticidade, agilidade e organização" kkkkkkkkkk
Gente, mesa perfeita! E eu q na minha humildade pensei q uma mesa assim, só existia nos filmes ingleses! Essa mesa tá mais chick do q nas novelas da globo. rsrs
Desse jeito Juliana, eu tbm vou me oferecer pra participar do próximo chá na casa da Dani. Só tem um problema...vão ter q me avisar pelo menos um dia antes pra eu comprar as passagens de avião. rsrs
Brincadeiras à parte...Dani, parabéns pela criatividade linda, isso não é apenas um dom, chega ser um ministério, vc trabalha com isso ou pelo menos na igreja servi a Deus com esse talento? Pq se não, é um disperdício! se vc fosse nossa ovelha com certeza eu iria querer vc por perto.
Deus te abençoe amada, vc é uma fofa, e eu sou grata ao Senhor por ter te conhecido (pelo menos aqui pelo blog) Deus fortaleça cada vez mais, princesa.
Bjão.
Dê.

Anônimo disse...

Cheguei la ainda tinha bolo :D
MUITO BOM DANIZUDA!

bj.Laís

Fe Koch disse...

Dani... que coisa mais linda!
Mais uma vez, parabéns!!!


Fe Koch

Lay Rosa disse...

Ai Dani q coisa linda! ...Aqui em casa em dias de feriado so sai farofa de ovo ou de jiló kkkkkk ô povo preguiçoso ne?!!

bjus

San disse...

tava tudooooooooooooo uma delíciaa... tudo muito lindinhoooo!! o/ vc arraza preeeeeeema..
bjooo

Anônimo disse...

É, parece que estava bem lindo mesmo. Ainda vou esperar um convite pra ralé, a excluída, sem importância... :-(

Alexandra disse...

Flor, publica as receitas p gente poder te imitar vaaaaaaaaaai... Fica com Deus! Bj

Danielle disse...

Jú! Adorei as mãos levantadas!rs
Brigada por me colocar pra cima sempre! Brigada pela sua amizada! Um super bjo de amô, minha amiga!

Danielle disse...

Dêssa! Com certeza se vc estivesse em Brasilia te convidaria p/ o nosso chá. E de pessoas carinhosas como vc que gostamos e precisamos ter por perto. Já te falei que já gosto muito de sua companhia virtual? rs E iria adorar de fosse real... :)

Então, na igreja, temos uma estrutura gisgantesca com cozinheiros profissionais.. eu sou uma mera pulguinha entre eles...rs Mas qnd precisam, sempre ajudo.. Eu participo da ação social e tentamos sempre fazer algo para alimentar os que precisam. E apesar de estar um pouco longe deste ministerio ultimamente, tenho o sentimento e chamado missionario MUITO forte no meu coração! Amo ajudar!

Eu tbm sou muito grata por vc gostar deste cantinho.. Ainda não cozinho e posto o qnt gostaria.. Falta tempo e disposição... Mas sempre que dá tento alegrar as pessoas que estão proximas.. Esta é o razão principal deste blog.

E vc faz parte desta pequena historia.

Um super xero de amor!!

Danielle disse...

Cunhada Laísssssss... agora sim estou feliz! Quero sempre recadjeeenhos!rs

Amo vc, minha cunhada pretinha!

Bjo de amô

Danielle disse...

Fê! Brigada pelo carinho e visitinha! Vc é querida!
Um bjooooooooooooooooo

Danielle disse...

Lay! Vc andava tão sumida deste cantinho.. que bom que apareceu! Rum!Um bjo de saudade, flor! Ahhh e eu amo ovo com jiló! rs


San! Te amo preeema! To com saudade!

Danielle disse...

Gracyelle anonima!rs Amiga, vc é uma das pessoas mais importante da minha vida! Fico triste por não sermos mais coladasgrudadasjuntas como antes..mas entendo que vc agora é uma esposa..rs e tem que cuidar de tudo! Vou fazer o camarão pra vc tá! Te amo muito, muito mesmo! Vc é a minha ammiga maravilhosa, MELHOR DO MUNDO!

Danielle disse...

Alê!!!! Vou publicar as receitas neste fim de semana tá!!!! Brigada pela visitinha.
Um bjooooooooooooooooooooooooooooooo

Thaís Cristinne disse...

Dany, amei esses suportes branquinhos! Você pode dizer onde comprou? Beijinhos, amo seu blog!