Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Agora inventei de fazer caixas decoradas!


Tudo o que vejo quero aprender. Se como algo novo, quero saber de que é feito e quero aprender a receita... inúmeras são as vezes em que vou a um restaurante e, com a minha cara de pau, peço a receita ao garçom, ao chefe...a quem quer que seja. Se não consigo, chego em casa e a primeira coisa que faço é procurar no google. Não descanso até achar a bendita receita e reproduzí-la. Quero aprender tudo... pintar, costurar (não ficaram lindas as tulipinhas?), decorar... passar roupa (sim, quero fazer um curso de passar roupa, pq não há nada que me deixe mais irada e aflita do que pegar uma roupa cheia de babado, vinco, prega e não saber por onde começar... nunca sei se passo por cima da prega, se passo por dentro da prega.. aff.. o que será das roupas do meu futuro marido?! heheheh...)
Mas voltando...
A bola da vez são as caixas. Sempre tive vontade de aprender a pintá-las, decorá-las... mas essa vontade nunca foi suficiente pra superar a minha preguiça de procurar um curso. Até que semana passada, ajudando na decoração da minha igreja para o congresso de mulheres (Transformação Extrema), aprendi a fazer uma parte. Não satisfeita, fui atrás de mais técnica... aí aprendi a pintar, a colar o tecido e a fazer decoupage.
Empolgada do jeito que sou, comprei caixas de todos os tamanhos, todas as cores de tinta da loja, 1000 estampas de tecido, pincéis e tudo o era necessário para o trabalho. rs Não tem o fulano dos teclados?! então.. virei a Dani das caixas!

Gostaram?!
Meu nome agora é caixa! :)
Próxima invenção: aprender a costurar... comprar uma máquina e começar a fazer coisinhas fofas pra minha casa e pro quartinho dos meus filhotes... Não, não sou retardada..rs sou só uma garota sonhadora! :)
Próximo post : Cake Pop - presentinho de pascoa (dentro da caixinha decorada com tulipas) para a cunhada.
Beijos,
Dani das caixas!

18 comentários:

Francine Stein disse...

As caixas ficaram lindas Dani!!!!
Também sou assim como você, nunca me canso de buscar e aprender novidades...
BJS

Julianna Basilio disse...

Ai Daniii !! Ficaram lindas !!!!
Também amo inventar coisas p/ fazer !!
Beijos

Lany disse...

Nossa Dani....são perfeitas....belissimas, ameiii. Menina aonde vc arruma tempo p fazer tanta coisa , me dá a receita...rsss
bjooooo

Andressa Valladares disse...

Aí Lany, se vc conseguir arrancar da Dani a receita dessa disposição toda manda pra mim, combinado? rsrs
Gente, quando penso que ão essa garota me surpreende!
Dani, sem babação de ovo, vc é o máximo e a resposta vc já deu, seu Deus é grande e poderoso! Te amo querida! Bjim, ah...e como sempre vc me inspira, vou finalmente entrar naquela loja de artesanato q sempre paquero do lado de fora e nunca entrei. A paz.

Danielle disse...

Oi Fran, que bom vc por aqui! Fico feliz. Então, eu sempre to procurando o que fazer... não consigo ficar quieta. rs Bjo de amô

Danielle disse...

Jú! Cade vc no twitter? saudade! Bjo!

Danielle disse...

Lany! No pouco tempo que me sobra fico inventando coisa...rs! Vc anda sumida...ta tudo bem?!

Danielle disse...

Dessa! Fico super feliz de ver sua carinha sempre por aqui. Qnd vc não escreve, sinto falta. :)
Obrigada mais uma vez pelo carinho. Me sinto muito proxima a vc. O amor de Cristo faz isto..une pessoas!
Bjooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Cunhadaaa'a minha e a mais Linda!!

Keila Magda disse...

Querida Dani das Caixas : vc se supera a cada dia!! fico me perguntando qual será sua próxima 'peripécia' rs!! Amo as novis do seu blog, realmente o nome é bastante apropriado, cada vez que entro aqui, sinto-me mais apaixonada, amando mais (e cozinhando tb!) Um beijo de amor, e esse beijo é especial pq quero colocá-lo dentro de uma caixinha linda!! rs!!

juçara valadares disse...

Muito bonitas suas caixas, serviram de inspiraçao para eu começar a fazer as minhas para dar de presente no Natal.

Um grande abraço
Juçara Valadares
tiajuvaladares@hotmail.com

Eliza Freitas disse...

Oieee Dani!!! Amei essas caixas... amei mais ainda o seu cantinho!!!
Adoraria a sua visitinha!!!
Beijos

Socorro disse...

eu amei essa caixa e esse blog! estou te seguindo. bjo

Paula disse...

Muita linda!! Parabéns!! Passa um pouquinho desse dom de cozinha pra mim, rs.. tomei trauma com cozinha!! Aqui em casa nada meu pai gosta! só o básico mesmo: arroz e feijão.

NILA FERNANDA disse...

OLA QUERIDA DANIELLE; ESTOU ENCANTADA COM SEU TALENTO,ME INDETIFIQUEI MUITO COM VC.AMO COZINHAR E OUTRAS COISAS A MAIS.MORO EM SAN FRANCISCO CALIFORNIA,FAÇO BOLOS DECORADOS. ESTOU COM UMAS IDEIAS DE FAZER CAIXAS DE BOLO ENTREI NA NET E ME ENCANTEI COM SEU BLOG,VC ALEM DE LINDA E MUITO TALENTOSA GOSTARIA MUITO SE POSSIVEL ENTRAR EM CONTATO COM VC POR EMAIL OU TELEFONE,GOSTARIA DE TE PEDIR ALGUMAS OPINIOES.QDO VC PUDER ME RESPONDE POR FAVOR E Q DEUS POSSA CONTINUAR TE ABENÇOANDO COM ESSE DOM MARAVILHOR.CARINHOSAMENTE NILA FERNANDA.NILAKMA@HOTMAIL.COM AGUARDO RESPOSTA.

NILA FERNANDA disse...

MARAVILHOSO HAHAHA!!!!!!!!!!!!

joana disse...

boa tarde, Dani! que tipo de material eu poderia usar para fazer as caixas antes de enfeita-las? gostei muito elas são lindas, mas gostaria de além de enfeita-las também construi-las. no aguardo.
bjs.

Danielle disse...

Oi Joana!

Pergunta suuuuuper difícil!kkk

Eu sempre compro as caixas prontas nas lojas de artesanatos... sao tão baratinhas...

Não saberia te dizer. Desculpa! :(

Um bjoooo