Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Isaac Campeão!!!!

Sabe como fazer uma festa bem bacana gastando pouco?
Com criatividade, amor e dedicação....

Com esses 3 elementos, fiz a festinha de 1 ano do Isaac, filhinho da minha querida amiga Denise!

O tema foi: "Formula 1"

                                                    A festa do Isaac Campeão!
Colei  lacinho por lacinho, decorei as caixas... fiz tudo com muito carinho! 






Não ficou legal a ideia da pista? Foi feita com E.V.A


Nos potinhos: doce de leite. Nas caixinhas: o pão de mel mais delicioso que já comi na vida. (Vou ver se consigo a receita p/ passar p/ vocês.)

Maletinhas com lanche como lembrancinha.



Usei tudo o que eu já tinha em casa. 
Bandeirinhas nos cupcakes



Usei tampas de caixa, porta-jóias e caixas de papelão como suporte para os docinhos e potinhos. 
Pirulitos em formato de carrinho. 
A maquete do bolo, feita por mim, é um capítulo à parte. Vou falar dela no próximo post.

Tô amando organizar festinhas... é tãaaaao gostoso e gratificante....  Um talento que estava escondido.

E vocês, gostaram? Podem me chamar pra fazer as festas de vocês, ok?!! Vou com o maior prazer! :)

Beijos sinceros,
Dani!

11 comentários:

Lay Rosa disse...

Lindo ..um capricho q da gosto!

bjus

Anônimo disse...

Uau !!! Ficou top a decoração, mto criativa vc! Vc fez algum curso? Pelas fotos parece algo bem profissional, parabéns! E sobre o seu ultimo post, eu realmente assustei e fiquei preocupada, pois gosto mto daqui e pensei q fosse "sair do ar", deixa não Dani!
Mil bjos e q o nosso Pai Celeste continue te abençoando com toda sorte de bençãos! Nique.

Ana Paula disse...

Nossa Dani vc e seus talentos,sempre se superando,sempre faço festinha de aniversário para meus primos,mas sou bem menos talentosa...kkkkk!Amei a festa achei tudo lindo!Parabéns!

Cláudia disse...

Lindo seu blog e que idéias maravilhosas!!! Vou voltar sempre aqui!

LILLY COELHO disse...

OI DANIZINHA,LIIIINDA FESTA E UMA PENA VC NAO MORAR AKI POR PERTO. EM FEVEREIRO MEUS GEMEOS FAZEM 10 ANOS E QUERO FAZER UMA FESTA COM O TEMA FUTEBOL,MAS ELES TORCEM POR TIMES RIVAIS E DIFERENTES(CRUZEIRO E ATLETICO) APESAR DE SER UMA IDEIA DE UNIR AS TORCIDAS,JA QUE ELES SE AMAM E SE DAO MTO BEM...SE VC TIVER ALGUMA IDEIA E SO ME FALAR MEU MAIL lilianef@hotmail.com bjinhos lilly

GRA disse...

Putz, minha amiga é profissa mesmo!! Tudo feito com muito carinho excessivo. Ta tudo lindo, perfeito!

Danielle disse...

Meninas, brigada pelo carinho de vcs! Isso é o combustivel deste bloguinho! ;)
Amo vcs!

Lilly, eu não esqueci de vc! Assim que eu chegar em Brasilia, vou te ajudar, viu? Estou fora de casa e com
pouco acesso à internet!

Bjoooooooo

Dani Rodrigues

Ingrid Ersati disse...

Olá Daniele, embora vc não me conheça, é com muita alegria que eu venho dizer que seu blog mudou a minha vida, e não considere isso um exagero, ele mudou mesmo, até umas semanas atras eu estava deprimida, angustiada com a minha recente vida de dona de casa pelo fato de ter me tornado mãe, depois das visitas em seu blog, retomei o primeiro amor, cada dia em casa é um prato novo, com o melhor capricho que posso proporcionar para minha família, o que me tem deixado minha família muito contente, meu filho ficou até mais calmo com a minha mudança e sem contar com a forma carinhosa que meu marido tem me tratado... me sinto leve... transformada, uma nova mulher, esposa e mãe... toda a minha família foi restaurada com as minhas visitas em seu blog.. e depois dizem que coisas de dona de casa não tem prestigio né? muito obrigada... mil beijos... Deus te abençoe ... Ingrid

Anônimo disse...

oi dani!! meu nome é Ana, adoro seu blog.. entro toda semana pra dar uma olhada!! Amei essa festinha que vc fez... me tira uma dúvida, onde vc comprou essas embalagens para fazer os docinhos? e colocar os confetis?? Parabens!! Ana

Ana disse...

Dany, onde vc comprou esses suportes de 3 andares para doces?

Danielle disse...

Oi Ana! Comprei em 2 lugares. O quadrado, comprei na feira do paraguiai... na utilar (telefone 30373931) e o redondo eu comprei no Sam´s club de Águas Claras.

Um bjo!