Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

domingo, 3 de outubro de 2010

Pra vocês, FILHAS!

Vocês ainda não existem fisicamente, mas já existem nos meus mais lindos sonhos, coração e orações!
Olhem o que a mamãe pensou para o quartinho de vocês... Posso até imaginar as duas princesinhas com vestidinho rodado, cabelos com arquinho de laço... correndo descalças ou sentadinhas nessas cadeirinhas; rabiscando com as maozinhas mais gordinhas, um lindo desenho pra mamãe e pro papai!


Vocês, filhinhas, são o meu sonho mais lindo e doce... o projeto mais sonhado e amado! Presentes que só Deus pode dar! Só de pensar, já me sinto honrada e agradecida.. Com o coração transbordando de alegria..

Com muito, muito, muito amor... amor inexplicável, indescritível...

Mamãe!

MINHA FAMÍLIA, PROJETO DE DEUS!

13 comentários:

DaianeHeringer disse...

Que liiiiiiindo Dani..."Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Que você possa viver tudo aquilo que Deus sonhou pra vc.!!! bjooooooossss

Tati Góes disse...

Daniiiiiiiii...me emoionei..Simplesmente lindo..Parabéns..Vc é especial e Deus fará mais do que pediu e imaginou!!! Bjão Tati Góes

Anônimo disse...

Oi Dany amei seu blog e seus Sonhos são os mais lindos e serão realizados linda!
bjos

Brancc

Brancca disse...

Oie suas comidas, doces hummmm ai que vontade que dá de saborear!!!Parabéns por esse dom e toda essa arte de conzinhar Dany, sucessos tá bom,beijimmm

Branca

Brancca disse...

esses comentário ultimo ficou melhor porque eu entrei no meu blog, ixi eu nen sei mexer direito nisso kkkkkk

abraços

Danielle disse...

Daiane! Brigada, princesa...Deus é o maior realizador de sonhos! Um super bjo

Danielle disse...

Tati! Brigada de verdade! Fiquei feliz com teu comentário! Vc tbm é especial! Bjo

Danielle disse...

Brancaaaaaaaaa! Que lindo vc aqui! Fique sempre a vontade! Um super bjooo

Gra disse...

Ah, Maitê vai adorar o quarto da melhor amiguinha dela. Que lindo amiga!!! Está chegando NOSSA hora em, rs. To te esperando!!!

Tinhamuummmmmmm

Danielle disse...

Graaaaaaa....amiga me emocionei com o seu recadinho! Eu já amo muito a minha sobrinha Maytê!(Com y é mais chique...rs) Nossas filhas vao ser BBF -BEST FRIENDS FOREVER!!! hahahah..LOVE U!

Michele Canhoto disse...

Danielle,

Ontem eu era assim sonhava com a minha casa, minha família, meu filho...
Deus me restaurou, me livrou de um ex namorado, colocou na minha vida o pai do meu filho e com três meses de casada, estava grávida do meu anjinho...
Que você tenha a felicidade que eu tenho, arrumar um companheiro fiel, que te ama e ter as suas sonhadas filhas.
Espera no Senhor, que ele proverá, amém.

Danielle disse...

Michele Canhoto

Que lindas palavras, Mi! Creio neste Deus que restaurou a sua vida e que vai fazer muito mais por vc!

Já me preocupei demais, mas agora estou tranquila e confiante. Aprendi que é Deus quem trabalha... o meu trabalho é somente descansar nEle.

Obrigada pelo carinho. Um bjão! Vc tem instagram?

Anônimo disse...

Dani,
Não tenho não...rsss
Mas o seu blog e de outras meninas me inspiraram muito e estou escrevendo o meu, mais como um diário de bordo.
http://michelecanhoto.blogspot.com.br/
Ele ainda está no começo, mas me sinto feliz em escrever...adoro escrever.
Um grande beijo e espera no Senhor..."Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Isaías 55:8"