Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

domingo, 3 de outubro de 2010

Pra vocês, FILHAS!

Vocês ainda não existem fisicamente, mas já existem nos meus mais lindos sonhos, coração e orações!
Olhem o que a mamãe pensou para o quartinho de vocês... Posso até imaginar as duas princesinhas com vestidinho rodado, cabelos com arquinho de laço... correndo descalças ou sentadinhas nessas cadeirinhas; rabiscando com as maozinhas mais gordinhas, um lindo desenho pra mamãe e pro papai!


Vocês, filhinhas, são o meu sonho mais lindo e doce... o projeto mais sonhado e amado! Presentes que só Deus pode dar! Só de pensar, já me sinto honrada e agradecida.. Com o coração transbordando de alegria..

Com muito, muito, muito amor... amor inexplicável, indescritível...

Mamãe!

MINHA FAMÍLIA, PROJETO DE DEUS!

13 comentários:

DaianeHeringer disse...

Que liiiiiiindo Dani..."Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Que você possa viver tudo aquilo que Deus sonhou pra vc.!!! bjooooooossss

Tati Góes disse...

Daniiiiiiiii...me emoionei..Simplesmente lindo..Parabéns..Vc é especial e Deus fará mais do que pediu e imaginou!!! Bjão Tati Góes

Anônimo disse...

Oi Dany amei seu blog e seus Sonhos são os mais lindos e serão realizados linda!
bjos

Brancc

Riccardo e Brancca disse...

Oie suas comidas, doces hummmm ai que vontade que dá de saborear!!!Parabéns por esse dom e toda essa arte de conzinhar Dany, sucessos tá bom,beijimmm

Branca

Riccardo e Brancca disse...

esses comentário ultimo ficou melhor porque eu entrei no meu blog, ixi eu nen sei mexer direito nisso kkkkkk

abraços

Danielle disse...

Daiane! Brigada, princesa...Deus é o maior realizador de sonhos! Um super bjo

Danielle disse...

Tati! Brigada de verdade! Fiquei feliz com teu comentário! Vc tbm é especial! Bjo

Danielle disse...

Brancaaaaaaaaa! Que lindo vc aqui! Fique sempre a vontade! Um super bjooo

Gra disse...

Ah, Maitê vai adorar o quarto da melhor amiguinha dela. Que lindo amiga!!! Está chegando NOSSA hora em, rs. To te esperando!!!

Tinhamuummmmmmm

Danielle disse...

Graaaaaaa....amiga me emocionei com o seu recadinho! Eu já amo muito a minha sobrinha Maytê!(Com y é mais chique...rs) Nossas filhas vao ser BBF -BEST FRIENDS FOREVER!!! hahahah..LOVE U!

Michele Canhoto disse...

Danielle,

Ontem eu era assim sonhava com a minha casa, minha família, meu filho...
Deus me restaurou, me livrou de um ex namorado, colocou na minha vida o pai do meu filho e com três meses de casada, estava grávida do meu anjinho...
Que você tenha a felicidade que eu tenho, arrumar um companheiro fiel, que te ama e ter as suas sonhadas filhas.
Espera no Senhor, que ele proverá, amém.

Danielle disse...

Michele Canhoto

Que lindas palavras, Mi! Creio neste Deus que restaurou a sua vida e que vai fazer muito mais por vc!

Já me preocupei demais, mas agora estou tranquila e confiante. Aprendi que é Deus quem trabalha... o meu trabalho é somente descansar nEle.

Obrigada pelo carinho. Um bjão! Vc tem instagram?

Diário da Mi disse...

Dani,
Não tenho não...rsss
Mas o seu blog e de outras meninas me inspiraram muito e estou escrevendo o meu, mais como um diário de bordo.
http://michelecanhoto.blogspot.com.br/
Ele ainda está no começo, mas me sinto feliz em escrever...adoro escrever.
Um grande beijo e espera no Senhor..."Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Isaías 55:8"