Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festa em preto e branco com participação especial do Panda! ;)

Sexta passada aconteceu a tão esperada festinha de aniversário do meu irmão Josué! Foram 3 semanas organizando TUDO com muito carinho! Pensei em cada detalhe e passei as últimas noites que antecederam a festa colando lacinhos, fitas... fazendo os doces, pirulitos e salgados. O tema era, inicialmente, "preto e branco", mas, batendo perna pelo taguacenter ( mini 25 de março aqui em Brasília), achei umas garrafinhas de panda super fofas... e achei que seria muito legal chamá-lo ( o panda) pra festa! rs. Ele veio! Todos os convidados beberam seus refrescos nas garrafinhas! E acharam isto o máximo! Foi muito legal! Graças a Deus, TUDO saiu como planejado! Nossos convidados ficaram encantados e meu irmãozinho A-DO-ROU!
A festa foi aqui em casa mesmo, já que era só para os familiares e amigos íntimos! Como são muitas fotos, coloquei-as primeiro e abaixo delas, a descrição, viu?! Espero que gostem!


Parte DOCE:
1- A decoração foi toda em preto e branco.
2- Sobre o aparador da sala daqui de casa tinha: Tubos de ensaio com amendoins de chocolate (em cima de um tabuleiro de xadrez/dama comprado nas lojinhas de 1,99), tacinhas com brigadeiro de colher e mousse de limão ( em cima de um porta-joias enfeitado com fita), diamante negro, bis branco, pirulitos de chocolate em formato de ursinho, cajuzinhos, olhos de sogra (é assim que se escreve?), bombons de uva, garrafinhas do panda, mini rechaud para fondue, frutas, potinhos de patê como porta-velas (com ou sem hifen?? :p ), flores brancas e mini pandas.
3- Pendurei bolas de futebol no teto para reforçar o preto e branco da festa.
4- Esqueci-me de tirar foto do bolo de morango e chocolate branco que encomendei. Ele ficou numa mesinha separada.
Parte SALGADA:
Como a festa era para "jovens" com paladar ainda infantil, rs... optei por fazer coisas simples... sem muito requinte, mas que agradassem a todos! =p
1- Na mesa de centro tinha: Salgadinhos assados e fritos ( que coloquei num prato de andar super versátil e num tabuleiro de xadrez/dama), cachorro quente, pipoca, belisquetes e amendoins sortidos, almôndegas assadas (A VEDETE DA FESTA) com molhos cheddar com cebola (igual ao do McDonald's), rosé e barbecue, mini pizza (receita na sequência), frutas para o fondue, flores e velas para enfeitar!

Por último, meu irmãozinho e yo (tbm de preto e branco! rs).
Amo, amo, amo este pequeno... sou uma irmã coruja até dizer chega! Irmão, te amo muito, você está nas minha orações SEMPRE! A sua felicidade é a minha!
Dizem que somos parecidos... o que vocês acham?!
Bjo,
Dani

16 comentários:

Julianna Basilio disse...

Ficou muito linda a festa !!!

Quero muito aprender as receitas !!! =)

beijosss

Unknown disse...

Dani, minha linda as fotos ficaram lindas, eu imagino q estava td uma delícia! mto criativa sua ideia para a festinha do Joshua. bjo
coloca todas as receitas no blog.

Anônimo disse...

Amiga do céu que coisa linda, queria muito ter ido, mais olha acho melhor vc pensar em montar uma casa de festa ou um resturante pois é egoismo seu só compartilhar pelo blog, vc tem que dar oportunidade para as pessoas provar do seu talento pessoalmente.
Tudo bem que tenho sempre o previlégio de comer essas delicias, rsrsrsrsr, mais e as outras pessoas? PENSE NISSO.
TE AMO

ALINE SILVA

Lú (Zefinhas) disse...

estou de bokiaberta com tanto mimo! ficou lindoooo tudo! E acho que toda essa dedicação fez tudo ficar ainda mais belo viu?! Parabéns, ficou ótimo!

Camila Ribeiro disse...

Ficou tudo muito lindo e caprichadérrimo!!! Ele deve ter amado!! Espero as receitas das delícias!! bjim

DaianeHeringer disse...

Daniii.... Que maravilha!!! Ficou liiiiiinda a festinha do seu mano.... Adorei, de verdade!!!!Parabens.... Vou aproveitar e "roubar" umas ideias pra festinha do meu baby....rsrsrs
Bjooks

Francine Stein disse...

Dani, a festa que você preparou ficou linda!!!!!
Parabéns, viu? Fiquei encantada com todos os detalhes, tenho certeza que todos adoraram.
Gostei muito do teu blog e já descobri uma coisa em comum, gostamos de cozinhar :)
Já estou te seguindo!
Obrigado pelo carinho.
BJS

Fla disse...

Que superrrrr que ficou.
Parabéns!
Tudo muito caprichado e elegante!
Beijos

Danielle disse...

Pessoas queridas, recebam o meu super obrigada e o meu mais carinhoso abraço! Vcs conseguem arrancar de mim um sorriso goxxxtoso! bjo bjo

Juliana Caroba disse...

AMIGAAAAA LINDAAAAAA...
Que PERFEIÇÃO!!!

Eu, mesmo acostumada com os seus talentos, sempre me surpreendo!Parabénssss minha amiga! É um dom de Deus que merece ser divulgado para todo o Brasil!!!

Amei amei ameiiiiiii

Amoooooooooooooo

Bjos

Brancca disse...

Dani,que coisa mais linda!Eu estou encantada com tanto talento, eu sei o trabalho que dá organizar,fazer etc....mais olha ficou tudo muito charmoso, muito gostoso imagino e vc faz com tanto amor que só pode ficar assim.Beijos Linda.
Parabéns!

Sanlai disse...

tava tudo tão lindo e caprichado..
;DDD
eu qro umaaaaaaaaaaa tmb..

Anônimo disse...

nossa eu estava procurando fotos de festas de final de ano e encontei essa reportagem
muito legal eu adorei a ideia de vcs
eu adoraria ter uma festa assim...
parabens!
bjao thais

KATIUSCIA GRAZIANI disse...

Boa noite!
Amei todas as fotos que vi, vc é realmente muito criativa e de ótimo gosto. Parabéns!
Estou querendo fazer uma festa para meu filho que vai completar 10 anos, espero que não se importe se eu copiar algumas de suas idéias.rsss
Um abraço...
Katiúscia Graziani-Goiânia-GO

Danielle disse...

Oi Katiuscia!!

Obrigada pela visitinha viu?! Vc é sempre bem vinda..


E pode copiar a vontade...se vc tiver alguma dúvida é só me perguntar..

Um bjo gigante e fique com Deus..

Ahh, ultima coisa.. se vc quiser me perguntar alguma coisa, deixe sua dúvida no post mais recente viu.. pq dificilmente eu olho os comentarios dos posts antigos.

Outro bjo.

Danielle disse...

Oi Kati! Eu tinha escrito uma resposta gigante pra vc, mas o blogger deu tiuti e perdi um monte de comentários.. Vc viu?!

Se não, vou te responder d novo..mas agora rapidinho..rs

Poooooooode copiar a vontade.. fico muito feliz em te ajudar de alguma forma.. e seja muito bem vinda tbm!

Ahhhh se vc tiver alguma dúvida, deixe seu comentário no post mais recente viu, pois raramente volto nos posts antigos..

bjooooo