Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

sábado, 30 de outubro de 2010

Ganhei meu 1º SELINHO! Uhuuu...

Entrei no mundo 'bloguístico' assim..despretensiosamente, só para compartilhar com os meus amigos reais e virtuais, as receitinhas que gosto de testar ou inventar! Fui gostando cada vez mais da coisa... e hoje sou apaixonada! É muito gratificante receber elogios e carinho através dos comentários aqui no blog, do twitter (@nrDani) e das pessoas que chegam até mim super felizes por terem feito ou gostado de alguma receita daqui! Isto é lindo! =p

Para completar a minha mais genuína alegria, aqui neste mundo conheci pessoas muito, muito legais, que compartinham do mesmo amor... O amor pelo cômodo mais gostoso da casa: A COZINHA!

Ganhei esses selinhos das queridas, fofas e engraçadíssimas Zefinhas do Blog das Zefinhas ! Meninas, obrigada de S2 , minhas BFF´s hehheheheh!!!

“Este selo representa uma rede infinita de indicação dos melhores blogs da internet no Brasil. Significa que a Sunshine award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e iniciativa aos trabalhos dos blogueiros de todo Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.”
Quem recebe o selo deve seguir algumas regrinhas:
1-Criar um artigo sobre o prêmio.
2-criar um link do blog que o indicou.
3-Indicar 10 blogs p/ Sunshine Awards (não tem problema indicar para alguém que já recebeu)
4-Informar aos indicados sobre o prêmio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escolhi blogs de que gosto muito! Muito mesmo! E aqui estão eles:
Super beijo,
Dani!

6 comentários:

Selma Lobo disse...

Parabéns Dani, vc merece muitos selinhos.
bjksss

Amanda disse...

Merece muitooossss selinhos sim! Pelo blog lindo que tem e pela pessoa doce que é! Beijosss!
Amanda

Danielle disse...

Brigadas meninas, vocês são queridas!

Márcia disse...

Você merece, minha flor!! Vc é linda por dentro e por fora! bjo da sua fã aqui
Marcy!

Francine Stein disse...

Parabéns pelo selinho, teu blog é muito legal mesmo...
Nossa, que honra Danielle, muito obrigado!!!!!!
BJS

Fla disse...

Que lindo, obrigada!
=)
Bjs