Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mimo para a cunhadinha!

...E olhem o que eu fiz para minha cunhada com o que sobrou do creme de pavê do Trifle! É uma ideia super bacana pra servir num chá de bebê, de lingerie, noivado...
Essas coisinhas mimosas sempre roubam a cena! E você vai ser muito elogiada pela criatividade e dedicação...
Na minha opinião, esta é uma forma pura e simples de amar alguém!!!! =)

Estes copinhos são super baratinhos nas lojinhas de 1.99. Mas se você preferir, pode comprar aqueles de acrílico que também são lindinhos.
Como fiz?
Derreti o chocolate branco, mergulhei a borda do copinho e em seguida passei no granulado rosa!


Não ficou um amor? Ahhhh como sou romântica... hehehe
Sempre romântica e sonhadora,
Dani

7 comentários:

Murilo Aleixo. disse...

Caraca.... me deu fome.... não da para visitar esse blog de 11hs00 as 13hs00 e das 17hs00 as 19hs00.

Parabéns.

Abraços,

Adriana disse...

Oi....
Nossa,descobri seu blog por acaso na net e simplesmente amei...achei bem parecido comigo,amo cozinhar(me atraver né rsrs)adoro esses mimos,frufrus,vou ficar sempre atenta pra pegar dicas e receitinhas gostosinhas...Parabéns pela criatividade ,vc parece ser legal d+++,vou tentar fazer umas receitinhas sua e depois te falo.Bjs
(Como vc mesmo diz,esses coisas são de Deus mesmo)rsrsr

Danielle disse...

Murilo! Que honra tê-lo no meu cantinho...visita ilustre de um garoto! rs Venha sempre,viu? bjos

Danielle disse...

Adriana! Você não imagina o quanto fiquei feliz com o tua visita e comentário..fiquei até boba!rs
Não sou uma super cozinheira, mas me arrisco! Como sou romântica, adoro coisinhas fofas e tento usá-las na cozinha. Brigada de coração tá?! Volte sempre no meu cafofinho! e pode comentar q adooooro...rs
Que Deus super te abençoe! bê-jô

Fla disse...

Fofo, fofo, fofo!
Amei!
Bjs

Soraya disse...

Olá Dani! Conheci seu blog por acaso fuçando na net, adorei tudo. Já copiei várias receitas.Tudo muito lindooo! Parabéns. Bjs

Anônimo disse...

Muito bom :D

By:Stephane Caroline