Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Prendedor customizado


Oi fofurosos! 

Aqui está uma ideia bem criativa para aqueles prendedores de madeira que toooodos temos em casa. Uma ótima ideia pra fechar saquinhos que já foram abertos.. porque vamos combinar, existe coisa mais cafona e anti-higiênica do que fechar saquinhos com prendedores que estão no varal, expostos a todos os tipos de bactéria? Eu já fiz, confesso..rs mas isto nãaaaaaaao me pertence maixxxx! :) Fica um charme e é super simples de fazer! Fora que os prendedores são suuuuuper baratinhos. E podem ser usados p/ um montão de coisas...

A ideia veio da super talentosa e fofa Marianne Rogatto do Retalhos na Madeira. Lá vc pode encontrar o vídeo ensinando o passo-a-passo. ----> AQUI.  Vale a pena.

Colei lacinhos e mini pérolas pra dar um tchan! 




E posso falar uma coisa?  Isso vicia! :)

Espero que tenham gostado.

Bjo carinhoso, 

Dani!

9 comentários:

Anônimo disse...

Cunhada!!Eu fiz uns..to usando para pregar umas fotos..amei o post:)
bjo!

Anônimo disse...

Dani, sua linda !!! Obrigada por me responder... já vou eu pra cozinha, daqui a pouco pra tentar ganhar do bolo de pamonha. Valeu pela torcida e dicas extras. Vamos ver no q vai dar ;-)Minha tia-avó disse tb pra eu tentar com milhos mais velhos(amarelões) pq ela acredita q os novinhos não dão conta do recado rsrs! E ela é entendida do assunto.. Mudando de assunto, domingo passado fomos novamente lá no centro de recuperação de dep. quim. dos jovens e foi lindo!!! Entre eles há evangelicos "desviados" q estão tentando se reerguer, e fizeram três músicas super legais, fiquei de cara. Eles q ligaram pra agendar nossa ida desta vez. E se apresentaram com mta timidez mas foi lindo. Bjos pra vc, e mta graça do Sr.! Ps.. curti a idéia do pregador, mas um dia eu tento trabalhos manuais. Vô com calma ... rs. Nique.

Fla disse...

Muito lindos, eu tenho vários!
=)
Bjs

Danielle disse...

Cunhada! Vc fezzzzz? heheheh.. quero ver! Te amo

Danielle disse...

Nique! E aí me conta, vc fez o bolo? Deu certo? :) Ainnnn que aflição..heheh

Sua vó tem razão. Mas eu faço com os dois tipos e sempre deu certo. rs

Ai como fico feliz em ouvir vc falando (alias, ver vc escrevendo..rs)sobre as suas idas ao centro de recuperação. Isso alegra o coração do Pai. E alegrar o coração de Deus deve ser sempre o nosso objetivo. Sempre!

Continue nesta estrada, não desanime. Deus é sempre contigo, minha linda.

Um bjo carinhoso

Danielle disse...

Fla! São um charme né?! Um bjoooo

Keila Magda disse...

Pessoal, tenho que deixar registrado aqui, que esses prendedores não são bonitos...são LINNDIIIUS!! E estou dizendo isso pq essa pessoa mega linda,dona desse blog abençoado, enviou uma cartinha meiga pra mim e o quê veio junto?? Um prendedor super fofo! Ah!! eu amei!!! e outra coisinha:Recebi 2 caixinhas super personalizadas que já mostrei pra todo mundo aqui em SP! kkk...sou uma menina má!kkk Dani,eu te amo muitooo,amiga-irmã-companheira de oração-querida que Deus me deu! Desejo muitas bençãos na sua vida,sempre! woohoo

Anônimo disse...

Ameiiiiiii essa dica !!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

até!!!

Unknown disse...

Dani, moça linda e talentosíssima!
Ficaram maravilhosos!
Parabéns!
Beijo