Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Degustação de sorvetes na GULA GELADA!

Oi meu amores..Saudade! Passei rapidinho só avisar que já cheguei (já to preparando um super post sobre a viagem) e pra divulgar um evento super legal que vai acontecer AMANHÃ, 16/2, na GULA GELADA do Brasilia Shopping, sorveteria maravilhosa da minha super querida amiga Maria Clara.

A Maria Clara está promovendo uma degustação gratuita dos deliciosos sorvetes que já existem e divulgação dos novos sabores. Legal né?! Ahhh gente..é imperdível..

Muito sucesso pra você, minha amiga........

Segue a info do evento:

Degustação de sorvetes gratuita na Gula Gelada

A loja especializada em sorvetes italianos Gula Gelada prepara deliciosas novidades para seus clientes. Na próxima QUARTA-FEIRA (16/02), às 21h, o público vai poder degustar sabores como doce de leite, framboesa, graviola, amarula, coco diet e avelã diet na loja localizada na praça de alimentação do Brasília Shopping. A entrada é franca.

No mesmo dia a Gula Gelada também vai lançar uma linha gourmet, os clientes vão saborear sorvetes de cheesecake de morango e de manga com gengibre. Depois, haverá um rodízio. A cada quinze dias, dois novos sabores estarão disponíveis nas lojas (Brasília Shopping, Parkshopping, Píer 21, Pátio Brasil, Alameda Shopping e Shopping Quê!).

E, para agradar ao público adepto de uma alimentação saudável, a Gula Gelada desenvolveu um irresistível e saboroso sorvete de iogurte - que pode ser acompanhado por coberturas exclusivas, como calda de amarena e de cassis - vale lembrar que todos os sorvetes são feitos sem gordura trans, os de frutas não contêm lactose e o de iogurte sai da fábrica sem gordura nem açúcar. A linha fica ainda mais completa com os sabores diet: morango, chocolate, creme, coco e avelã.

Criada há 19 anos em Brasília, a Gula Gelada prima pela qualidade e variedade. Os sorvetes são preparados com matéria-prima italiana e frutas selecionadas. Além das seis unidades na Capital, a marca conta com lojas em Belo Horizonte.

Quero ver todos vocês lá heimm...
Super xero de saudade!
Dani!

2 comentários:

Francine Stein disse...

Hummm, com esse calor nada melhor que sorvete....
BJS

Unknown disse...

Oi Danielle,

Já entramos no seu blog eu e a Milena. Adoramos e vamos pegar todas as dicas... bom me passa seu contato, já que moramos perto quem sabe não nos encontramos. Abraços Juliane