Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sou grata a Deus...

Sou grata a Deus pelo ano de 2010....

...pela fartura na minha mesa;

...pela minha saúde e saúde da minha família, amigos e bichinhos =p ;

...pelas flores e pelos pés de frutas ( acerola, pitanga, maçã, uva, graviola, côco, pêra, jaboticaba, pinha e ameixa) do jardim da minha casa. E pela minha linda horta também;

...pelos novos e velhos amigos que eu tanto amo;

...pelo talento que Ele me deu e pelo blog;

...pelo novo trabalho;

...pelas alegrias e tristezas, que serviram como aprendizado;

...pelo Seu cuidado e fidelidade, mesmo quando eu não merecia!

SOU GRATA A DEUS POR TUDO O QUE ELE FEZ NO ANO DE 2010 E POR TUDO O QUE ELE IRÁ FAZER NESTE NOVO ANO QUE NASCEU!

(Parreira carregada da minha casa :p)

...E tudo isto eu desejo a vocês, amigos e seguidores queridos! Desejo que os cestos de vocês estejam sempre cheios. Que todos os dias de 2011 sejam de riso! Muita paz, amor, saúde, prosperidade e o principal : JESUS nas vida de todos.

Amo vocês!!!!!!!!!!!!!
Dani

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tbm sou cristã. Amei o seu blog, vc parece ser uma pessoa muito positova e temente a Deus. Parabéns

Gabriella

Keila Magda disse...

Que mensagem linda Dani!( Tb com um blog lindo só poderia ser assim mesmo...) vc é muito especial!Q Deus continue derramando bençãos e bençãos sobre vc em 2011!Muita vida de Jesus em cada uma de nós!Bjs!

Fla disse...

Que lindo querida.
Feliz ano novo pra você, muitas bençãos na sua vida.
bjs

Fabrício e Ju disse...

Oi Danielle, tudo bem? Estou acompanhando seu blog há bastante tempo e adoro seus posts. No Natal aproveitei para fazer uma receita que há muito me deixava com água na boca, o Trifle de Morango. Ficou uma delícia! Bj, Juliana

Danielle disse...

Flá! Não sei o que seria do blog sem os seus comentários carinhosos! Brigada de coração pela força viu?! Vc é mega querida! Volto a te desejar tudo o que escrevi no post. Um bjooooo

Danielle disse...

Keilinha... que carinho que já sinto por vc! É sério! Brigada pelo carinho! Pessoas boas atraem pessoas boas...

Um super bjo de ternura e amô!

Danielle disse...

Gabriela! Que elogio lindo! Brigada! Ser temente a Deus é o mais lindo ato de amor a Ele! Através do temor vem a obediência e isto agrada o coração do Pai! Brigada mais uma vez e fique sempre, sempre muito a vontade aqui!

bjo

Danielle disse...

Oi Jú! Brigada pela visita e carinho! Vc é super bem vinda, viu! Fiquei muito feliz por vc ter gostado do triffle...feliz mesmo!
Aproveito para te parabenizar pelo blog e te desejar uma ano cheio de sonhos e projetos realizados. Que te abençoe ilimitadamente! Bjooooooooooooooooooo