Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

1º Almoço do Ano!

Oi pessoas bonitas, como foi o natal e ano novo de vocês? Espero muito, muito legal!

Diferente dos outros anos, não cozinhei muito nessas últimas festas de final de ano. Decidi ficar de pernas pro ar enquanto minha vó e tias prepraravam os quitutes.

Passei um natal maravilhoso na casa da minha vozinha paterna... foi muito divertido e emocionante. Já o ano novo foi aqui em casa. Minha família materna veio almoçar aqui e eu fiquei responsável pela mesa, já que a preguiça de cozinhar tomou conta de mim! :)

A decoração foi toda em branco, preto e amarelo. Misturei listras, poá e xadrez! Achei que ficou harmonioso e elegante. Bemmmmm, eu achei.. rs

Água aromatizada e vinho! Tudo nas jarras novas... Metidinha mode on! =p

A comida que a vovó fez estava uma delícia, mas na correrria esqueci de tirar foto.

Já que estávamos fartos de comida de final de ano, ela decidiu fazer uma comidinha simples, mas que todos aqui em casa amamos: galinha caipira com pequí, arroz soltinho de vó e tutú de feijão com baxxxtante torresmo. Tudo muito light! hehe.. Comemos até dizer chega! Família é tudo néam?! Amoooo!

Espero que tenham gostado.

Um super bjoooooo,

Dani Dani!

5 comentários:

Andressa Valladares disse...

Olá Dani,
Amei seu blog!!!
O conheci aravés do blog de uma amiga querida, a Lu Fares, q te segui e fez menção de receitas suas. Inclusive fiz a torta de frango q vc postou aqui e ela colocou no blog, ficou DE-LI-CI-O-SA!!!!
Seu amor pela arte de cozinhar me inspira.
Deus te abençoe!
Andressa.
http://andressavalladares.blogspot.com/

Danielle disse...

Oi Andressa! Seja mega bem vinda! Pode puxar uma cadeira e ficar à vontade pois vc encontrou uma pessoa boa de prosa! :)

Fico feliz por vc ter gostado da torta..feliz mesmo!

Te deixo um beijo muito carinhoso e o convite pra vc voltar sempre!

Fica com o Nosso Maravilhoso Pai!

Márcia disse...

Ficou super lindo, Dandan!

Bjo

san disse...

a mesa tava mara msmo.. sempre tão caprichosa vc... ;D

Aline disse...

HUMMMMMMMMMMMMMM EU CONHEÇO ESSES GUARDANAPOS.RSRSRSR
TE AMO