Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Motivos pra seguir em frente....

"Olá Daniele, embora vc não me conheça, é com muita alegria que eu venho dizer que seu blog mudou a minha vida, e não considere isso um exagero, ele mudou mesmo. Até umas semanas atrás eu estava deprimida e angustiada com a minha recente vida de dona de casa, pelo fato de ter me tornado mãe.  Depois das visitas em seu blog, retomei o primeiro amor, cada dia em casa é um prato novo, com o melhor capricho que posso proporcionar para minha família, o que tem deixado minha família muito contente, meu filho ficou até mais calmo com a minha mudança e sem contar com a forma carinhosa que meu marido tem me tratado... me sinto leve... transformada, uma nova mulher, esposa e mãe... toda a minha família foi restaurada com as minhas visitas em seu blog.. e depois dizem que coisas de dona de casa não tem prestigio né? muito obrigada... mil beijos... Deus te abençoe ..."
 Ingrid


Como não se emocionar com um relato desse? Meu Deus... está valendo a pena! Receber esse retorno, tem sido a minha motivação para continuar. Às vezes bate uma preguiça de postar... dá uma vontade de deixar pra lá... mas quando eu lembro que posso ajudar alguém, que posso tocar o coração de alguém com uma palavra ou com uma simples imagem, quero voltar correndo pra cá.
Cada pessoa que passa por aqui é muito preciosa e importante... oro por você, sabia?! Quando vejo um recadinho novo nos comentários, meu coração pula de alegria. Não importa a quantidade de palavras, mas simo carinho... um simples, mas significativo "Legal, o post"  já alegra o meu dia.... 
Vocês são a razão desse cantinho existir! Obrigada por todo amor e carinho a mim dispensados!

Ingrid, tomei a liberdade de publicar o teu recado... ele, como tantos outros, me fez chorar! Que você possa ser a mulher de provérbios 31, aquela que edifica, abrilhanta e faz do seu lar um pedacinho do céu aqui na terra. Obrigada.

Aqui pra todos vocês ó:






Que o Senhor abençoe a vida de cada um que passar por aqui!

Receba o meu mais carinhoso abraço!
Dani

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii Dani,
Concordo com a Ingrid!Esse cantinho é muito especial, por isso que venho sempre aqui.
Que Deus te abençoe infinitamente e que você continue abençoando muitas vidas.
Tudo de bom!

Abraços!!

Gra disse...

Amiga, vc merece depoimentos como esse, pq realmente a sua maneira de cozinhar é unica e especial, é cheia de amor, alegria, de Deus...

Fabi disse...

Dani,
Faço das palavras da Ingrid as minhas. Tbm passei pela mesma experiência dela e seu blog serviu de inspiração. Por favor, não deixe de postar... tudo o que escreves acrescenta muito na minha vida. Que Deus continue te abençoando de maneira sobrenatural e te enchendo de sabedoria para continuar esse trabalho lindo.
Parabéns!!!
Grande abraço,
Fabi

Ana Paula disse...

Dani,realmente este cantinho é lindo,especial,pq vc faz com amor e carinho e com essa sua dedicaçao vidas sao tocadas!Ate eu me emocionei,,,,imagino vc!Q DEus continue te abençoando e capacitando!Bj

Caroline disse...

Lindo Blog, especial e nos influencia para o BEM!! Bjos..

Anônimo disse...

Que valoroso, hein?!! Blog com conteúdo bom é coisa de gente inteligente... mas o seu é um dos especiais, pois sabemos que além disso existe, principalmente, a presença de Deus.
Bj