Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deus e eu no sertão!


Oi meus amores. Dei um pulinho láaaa no Ceará pra visitar os parentes que moram no interior. O meu sumiço total deu-se ao difícil acesso a qualquer tipo de tecnologia. Vcs me perdoam?!

Mas já estou de volta e vou relatar a experiência fantástica que tive durante a estada no sertão. 


"Vivi uma realidade totalmente diferente da minha... e tudo o que posso dizer é que foram dias muito felizes. Apesar da dificuldade, pode-se ver, claramente, sinceridade, generosidade, felicidade e tranquilidade no olhar das pessoas. Estresse? Ninguém lá sabe o que é isso. O trabalho manual é, sem dúvidas, duro, mas a leveza do coração compensa tudo! Humanos e bichos de todos os tamanhos convivem na mais perfeita harmonia... (ok, no começo foi difícil me acostumar com isso, mas depois, tirar uma rãzinha de cima da cama era tão simples como passar batom. Tudo com muita classe hahha... e sem gritos, lóooogico! Nunca mais vou reclamar se vir uma barata na minha casa...kkkk). Alí não há espaço pra vaidade ou frescura. A vida ensina TUDO... e como ensina! Entrei no clima e me diverti: Lavei roupa no rio (só existe essa opção); dormi na rede; comi comida  feita no fogão à lenha; chupei muuuuuuuito cajú; andei, ou melhor, me descabelei no pau-de-arara; fiz carinho nas simpáticas cabrinhas... Só não peguei bicho de pé. Fica pra próxima kkkk...
 A vida lá é humilde, a casa é simplesinha, mas não há construção ou tecnologia que pague deitar numa rede  e ouvir o som da mata ou do ribeirão... Assistir ao show no céu... Com certeza, Deus está no sertão!"


"Casa simplesinha, rede pra dormir. À noite um show no céu... deito pra assistir."

Dani Hilton em "Simple life" kkkk 

Pato com baião-de-dois

Ficava toda descabelada, mas gostei de andar no pau de arara.... rs

Vovó (de camiseta amarela) e seus irmãos.


 Todos deveriam passar por uma experiência igual à essa... A vida ganha um novo sentido...

Um bjo doce e fiquem com Jesus!
Dani!




6 comentários:

GRA disse...

ô amiga, que experiência em... Serve pra darmos valor a coisas que parecem tão irrelevantes e pequenas.

PS:Imagino mesmo que vc não tenha gritado qdo via rã na cama,uhum, quirdito!!! rs

Keila Magda disse...

Daniii,ao ler esse post,bateu uma saudade enorme da casinha da minha vó,no sertão da BA.Vida simples,mas feliz.Adorei a forma com que voc}e descreveu sua viagem,foi tão emocionante...Tenho certeza de que isso só foi possível graças a tamanha sensibilidade e amor ao próximo! Vc é linda por dentro e por fora,Dani.É a pessoa mais simples-chique que conheço rs bjoo

Ana Paula disse...

Dani,ja postei 2 vezes e nao apareceu...espero que essa vá!
Passei por uma experiencia mto parecida,acabo de chegar do Para,só ouvindo,vaca,passarinho,,um paz...mas essas experiencias sao mto boas,pq vemos a fidelidade do Senhor com todos,e aprendemos que precisamos de tao pouco para a felicidade!Mas o maior e o melhor de tdo é estar proximo a familia e aos amigos que tanto amamos,como diz o poeta,tudo vale a pena quando a alma nao é pequena!E esta liçoes valem a pena para nos tornarmos pessoas melhores!Bj!Q Deus te abençoe sempre,vc é mto especial!!

Caroline disse...

Dani, que experiência bacana!! Realmente todos deveriam ter a chance de 1 dia viver isso. Já fiz algumas viagens "ao interior" como a sua.. tãoooo bom!!

Kelly disse...

Oh... Meu Jesus! me leva de novo ao Ceará!!!! Amei este lugar!
Lindo seu seu texto!
Beijoka!

Anônimo disse...

Menina vç é uma inspiração.Deus abençoe a tua vida. Bjs Josy Sousa de Braga Portugal