Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lanchinho da tarde!

Olá pessoas! Preparei um lanche da tarde pra minha vozinha e tia Solange. Lanchinho rapidinho só pra não passar a vinda delas em branco. 


Arrumei a mesa com o jogo de 20 peças que paguei baratinho no wal-mart (acho que 40 reais). E fiiz esse delicioso bolo pamonha  --> aqui 



Escrevi um recadinho, claro! 


Aproveitei a massa e creme que sobraram da quiche de cebola do post anterior e fiz uma quiche menor, acrescentando parmesão ralado, tomatinho sweet, umas colheradas de requeijão cremoso entre as fileiras de tomate, pimenta branca moída e um fiozinho de azeite. (obs.: só usei o creme, não coloquei presunto nem cebola.) 

Ficou deliciosa!


Servi também suco de maracujá com couve,  cappuccino e os cubinhos de açúcar deste post --> aqui

Amo minha vó Zeneida e minha titia Solange. Amo muito!

E essas flores vão pra elas.

fonte: rosarot

Bjooooooooo

11 comentários:

Julianna Basilio disse...

Você eh muito caprichosa !!!
A mesa ficou lindaaaaaa =)

Anônimo disse...

A mesa ficou linda! O jogo todo é Wal Mart? Lindo e baratinho. Bjs

Anônimo disse...

Graça e Paz, Dani !!!
Espero q esteja tudo na paz e q vc esteja se divertindo mto por aí... Seu pé já sarou? :-) Amei seu capricho com sua vozinha. Amo vó !!! Me ajuda, se for possível, please!!!!: eu fiz o bolo de pamonha, mas não sei o q houve, ele não deu certo ;-( e num quero desistir ainda. Fiz numa forma de 23 cm com buraco no meio(ficou bem cheia), esperei o tempo do forno aquecer, e assou por uma hora, até ficar coradinho por cima. a 180, e ele nem desenformou direito, grudou a metade na forma(q tinha sido bem untada). Cresceu, mas parece q não assou por dentro... Estranho neh. Desculpe te amolar, mas é q tô com uma vontade louca de provar do bolo... e todas as suas receitas deram super certo até hoje... Aliás eu tenho q até te agradecer por explicá-las tãaao bem. Mil bjs !!! tdo d bommm!!! Nique.

Juliana Oliveira disse...

Dani fiquei encantada com o seu blog,temos coisas em comum:adoro cozinhar,adoro fazer caixas com tecido e adoro presentear aqueles que amo!!!Já copiei todas as suas receitas!!!Achei um capricho tudo!!!Parabéns!!!!Anote meu email para trocarmos receitas e idéias: ju.oliveira75@gmail.com
Um abraço Juliana de São José dos Campos

Danielle disse...

Julyyyyy! Brigada! Um super bjoooo

Danielle disse...

Ana! Oi Aninha! Esse jogo tem 20 peças. 4 pratos fundos, 4 rasos, 4 xicaras, 4 pires e 4 pratos de sobremesa. E vem 4 jogos americanos de brinde. Super lindo. Comprei faz um tempinho, mas sempre vejo lá..

Um super bjo

Danielle disse...

Nique! Ahhhhhhh não, Nique, vc anda muito sumida daqui..não tô gostando. :)
Então, esse bolo fica parecendo soladinho mesmo, pq ele fica um pouquinho mole por dentro.E fica beeeem douradinho por cima.. Eu não sei o que pode ter acontecido com o seu. Vc bateu o fermento só um pouquinho? não pode bater muito, só uma pulsadinha no liquidificador. A forma que eu uso é de 24cm.

Qual queijo vc usou? tem que ser aqueles que vende na feira, sabe? aqueles p/ pão de queijo

E sempre espero que ele esfrie pra desenformá-lo.

Da próxima vez tenta fazer com o forno mais baixo (pq talvez o seu esquente muito fazendo com que o bolo asse rapidamente por fora)

Ele não fica totalmente assado. Por isso o palito ainda pode sair meio sujinho.

Tente mais uma vez. Vai dar certo, se Deus quiser. rs Ele fica uma delícia.

Um bjo cheio de saudade.

Danielle disse...

Juliana! Beeeeeeeeeem vinda! Brigada pela visita e recadinho carinhoso, viu? Eu tento fazer as coisas com capricho. Às vezes consigo, às vezes não. rs

Volte sempre tá, e espero que vc encontre todo amor do mundo aqui!

Um bjooooo

ana paula disse...

Oi Dani, hoje eu fiz o bolo de pamonha. Ficou maravilhoso, aqui em casa todo mundo amou!!!
Bjs

Danielle disse...

Ana Paula! Ai que legal! Fico muito feliz! Muito!

Bjoooo

Andressa Valladares disse...

Oi lindaaaaa! de vez enquando passo por aqui mas sempre correndo e não deixo comentário. Mas hj não poderia deixar de comentar esse post...vc enfeitou td com lilás e roxinho!!! Eu aaaaamooo lilás, aliás td na minha cozinha é lilás, já até coloquei post no blog (andressavalladares.blogspot)da receita de "bolo zebra" e "bolinho de chuva recheado" com minhas coisinhas lilás. Sempre amo td por aqui, mas hj gostei muito mais! rsrsrs
Bjinhos querida, vc sabe q I love you você né? rsrsrs Bj até a próxima.