Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cenas de um chá de lingerie feliz!

Minha grande, querida, maravilhosa e eterna amiga, Gracyelle, casou-se nesse último sábado, 31. Somos amigas inseparáveis há 17 anos...amigas do peito mesmo, parceiras de todos os momentos. E foi com muita felicidade que pude presenciar, como madrinha "coruja", uma cerimônia linda e emocionante, onde ela realizou o seu grande sonho! O sonho de se tornar uma esposa virtuosa...princesa do seu lar!! Como queria homenageá-la, e não tenho fotos do casório ainda, vou postar as fotos do chá de lingerie que organizamos aqui em casa. Foi uma festinha simples, porém, colorida, com toque de romantismo e, o principal..exageradamente alegre, tal como seu coração e espirito. Um dia Feliz!!

E foi assim...

1-Procuramos em revistas fotos que se parecessem com cada convidada. Foi um barato ver a mulherada 'se' procurando e feliz (algumas surpresas) com o que encontrava! Escolhemos as cores rosa e marrom para dar um toque de romantismo e balões e garrafinhas com flores, para enfeitar.

2- Como era um chá de lingerie, alguns termos foram permitidos..tudo em clima de brincadeira e descontração. Todas se sentiram poderosas... e isto foi muito legal!

3-Aqui está parte da mesa (ainda incompleta) com os quitutes servidos..Pena que, devido a correria, não tirei foto da mesa com o resto dos belisquetes e doces que chegaram depois.
4-À esquerda: creme chinês(receita na sequência) em tacinhas e copinhos fofos e com colherzinhas enfeitadas com lacinhos marrom e rosa. No meio: picolé no palito.
5- Para apresentar a noivinha, vestimos calcinhas (cof..cof..) gigantes com as escritas: CHÁ DE LINGERIE DA NOSSA QUERIDA: GRA
5-Fiquei com o QUERIDA!
6- Gra, a noiva feliz, ao som de "Eu sei que sou bonita e gostosa"
E foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo, amiga..e te desejo um céu azul e estrelado de felicidade!
Com muito amor,
Dani

2 comentários:

Juliana Caroba disse...

Que lindassssss....
A gra poderosérrimaaaaa...
Amei tudoooo amigaaa!!!
Parabéns pra noivinha e pra madrinha corujinha...hehehe

Gra disse...

Duvido algum chá de lingerie ter sido melhor e mais chique do que o meu... Também, quem estava no comando?? Minha Dani!!!

AMIGA, VC É ESSENCIAL NA MINHA VIDA... OBRIGADA POR TODO CARINHO!! TE AMO MUUUUITO.