Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entre e fique à vontade!



Olá,
Decidi criar este cantinho para compartilhar com os meus amigos as receitas que garimpo por aí e preparo com muita dedicação e carinho.

Não sou uma Chef de Cuisine com técnicas avançadas como cortar 20 cebolas por minuto ou separar a clara da gema sem abrir o ovo... kkkkkk! E nem pretendo estudar no Le Cordon Blue! Sou apenas uma aprendiz, um ser pequenininho neste universo gigantesco da gastronomia.
Sempre digo que cozinhar é uma maneira de amar as pessoas. Então coloco a mão na massa meeeeesmo... cozinho porque amo! Amo a minha familia, amo os meus amigos... Simplesmente AMO! Fico boba quando escuto um "HUUMMMM.. NOSSA, TÁ UMA DELÍCIA!!" Fico que não me aguento de tanta felicidade. :)

No fundo, posso não ser uma Grand Chef, mas sei que tenho um temperinho muito gostoso, digno de muitos abraços e beijinhos. E ainda quero fazer muitas pessoas felizes com este dom que meu lindo Deus me deu.

Fique à vontade, viu?! Puxe uma cadeira... o café está fresquinho!
Com muito amor,
Dani.

7 comentários:

Juliana Caroba disse...

Genteeee,

Que orgulho da minha amigaaa, minha dindinha mais lindaaaa! Parabéns minha amiga! Amei amei amei o blog e sei que é só o início e que muitas pessoas irão tirar boas receitas daqui! Posso testemunhar que suas receitas são de 1ª, finas e de muito bom gosto! Mas, não posso deixar de colocar aqui que vc está me devendo o muffin de blueberry e o cheesecake de qq coisa! ahahahah
Te amooooooooo muitooooooo!

Deus te abençoe sempreeee!
Bjos

Ernesto disse...

Realmente Dani, cozinhar é isso tudo q vc falou, principalmente amar a quem nos servimos nossos pratos. Não sou tããããão bom assim quanto vc, mas amo cozinhar, criar, misturar, fazer um prato q nao conseguimos descrever o q seria, um tipo de macarronada? um tipo de pasta? um tipo de lasanha? nao sei, só sei q ta bom e bonito! huahauhauhau
Parabéns minha amiga, a cada dia me orgulho mais de vc!
bjo e muuuuita saudade de vc!

Unknown disse...

Oi Dani, ficou muito lindo o seu blog e tenha certeza que serei uma visitante assidua das suas receitas.

bjbj

claudinha

Alline Silva disse...

Quero dizer que fui a primeira seguidora do blogo, e a visa a Ju que já comi o chesekake e é maravilhoso, rsrsrs. Amiga parabens e coloca muitas receitinhas ai pra agente copiar. Te amo

aline silva disse...

Credo , depois que vi que escrevi blog errado(blogo) e avisa do verbo avisar errado, rsrsrs, desculpa ai gente!!!

Carla sarmento disse...

Olá Dani,
Sou amiga da Camila Beiro e descobri o seu blog através dela. Você e uma graça e estou adorando ler suas receitinhas e o seu jeito bem humorado de escrever. Também tenho um blog mas nao e de receitas. Se quiser conhecer, será um prazer. E sobre Buenos Aires pq estou morando aqui este ano.
Www.meencantalarecoleta.blogspot.com
Um grande abraço,
Carla

Danielle disse...

Oi Carlinha.. muito obrigada pela visitinha. Seja muito, muito bem vinda!

Brigada pelo carinho e pode deixar que vou dar uma passadinha no seu bloguinho! Eu fui a Buenos Aires com 7 amigas 2 anos atrás e fiquei apaixonada. Agora quero ir com meus pais. Com certeza quero novas dicas.


Um bjo grande