Não é preciso um grande motivo pra ser e fazer alguém feliz!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Morango sempre!

Além do morango ser rico em vitamina C, que evita a fragilidade dos ossos, age contra infecções, ajuda a cicatrizar ferimentos, evita hemorragia e mais um tantão de coisas, ele é uma fruta super linda, romântica e, quando doce, irresistível.

Morango me traz uma sensação de romance, de amor, de paixão...sempre que penso em um cardápio à dois, lembro de morango, que casa perfeitamente com chocolate (nasceram um para o outro!!), com chantily, leite condensado, champagne(Uh la-lá!!), com mel..e com muitas outras coisas onde o céu é o limite. Até em pratos salgados ele cai bem! Vai por mim.

E por ser uma pessoa totalmente apaixonada por esta fruta, que inspira paixão e outros sentimentos bons, vou começar minha aventura com uma série de receitas com morango.

Vc quer embarcar comigo nesta aventura moranguística!? Então vamos nessa...

Mas ó, tudo com (quer dizer, sem) moderação, pois morango causa uma overdose de felicidade!

Beijo sabor morango docinho!

Dani

**História da foto acima: Um rapaz apaixonado resolveu modificar o formato dos morangos para presentear sua namorada. Garota sortuda essa, não?! Namorados, maridos e aspirantes, vcs entenderam o recado, ou preciso desenhar?!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani... que legal seu blogger, assiti um filme muito legal um dia desses "Julie e Julia" que é sua cara com sua experiências na cozinha! Sempre que puder vou acompanhar suas receitinhas.... bjuxxxx

Selma Lobo disse...

Oi minha lindinha, que blog mais gostoso... vou guardando as receitas para dias futuros, heheh.
Muito sucesso!

quando puder viste meus blogs,
www.macaquinhozeca.blogspot.com
www.historiasnoventilador.blogspot.com

bjks de morango...

Não é só mais um blog de moda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não é só mais um blog de moda disse...

daniiii que tal um sorteio e quem ganhar é presenteado com uma das suas receitas deliciosasssss kkkkkkkkkkkk.... eu quero muito!!!! kkkk bjm bjm amamos seu blog! [fe]